sexta-feira, 1 de junho de 2012

Junte-se ao Infiltration Squad e ajude a Rowe Productions!

Hey Metalheads!!

O Steve Rowe convoca a todos a unirem-se ao Infiltration Squad, especialmente neste mês de junho!
Aqui abaixo, a tradução na íntegra do Update do mês. Confiram.



“Olá e bem vindos ao que é o 1º dia de inverno na Austrália! A maioria de vocês que estão em minha lista de email estão entrando no verão!! Então o Festival Season está acontecendo nos EUA e Europa. Sweden Rock na próxima semana! Cara, eu AMARIA tocar nesse festival com Mort e também Wonrowe Vision! Subir no palco e tocar pouco antes de Deep Purple, Raven ou Angel Witch! Como seria ótimo!!! Eu me lembro de tocar no palco principal no With Full Force Festival na Alemanha em 1994 para um MAR de gente, logo antes de Spermbirds, Emtombed, Sick Of It All e Napalm Death!! Estávamos em 6º e recebemos uma apresentação extra! Foi na Bloodworld Tour com o Phil Gibson na bateria e Mike Carlisle na guitarra!! Esplêndido!! Na verdade, nós trouxemos Live By The Sword do Bloodworld de volta para o set list para o lançamento do álbum neste mês! Eu AMO essa música! Extremamente intensa com riffs acontecendo em todo lugar! Caos controlado! Haha!!

Nosso lançamento OFICIAL do álbum Scribe Of The Pentateuch é em 29 de Junho no The Central Club em Richmond, Victoria (Rua Swan 293, Richmond, Melbourne). Vejam o flyer aqui para mais detalhes:



Também estou oferecendo um negócio imbatível para todos os que se juntarem ao Infiltration Squad até 30 de junho! Apenas UM MÊS!! Sua última chance de receber ambos os CDs Scribe Of The Pentateuch e Live Humanitarian GRÁTIS junto com a membresia!! O dólar americano está novamente mais forte do que o dólar australiano e agora é ainda o de melhor valor monetário. O Pack do Infiltration Squad já possui a CLÁSSICA camisa Mortification The Majestic Infiltration Of Order (God Rulz), camisa da Rowe Productions, cd Best of Rowe Productions, autografado e foto de membresia personalizada e numerada e mini-poster do Wonrowe Vision autografado por nós três!! Com os 2 CDs adicionados você estará recebendo $120 em merchandising mais $30 por frete, tudo pago, por apenas $77!!! Por favor, visite Infiltration Squad em www.roweproductions.com para detalhes de aquisição. Devido á restrição de tamanho de pacote e de peso do mesmo os 2 cds adicionais serão enviados em pacotes plásticos de qualidade selados. Você poderá deixá-los desse jeito sem problemas ou comprar os cases e bandejas para CD em qualquer loja de departamento!

Os membros do Infiltration Squad tem muitos benefícios aqui! Membros podem adquirir tantas cópias quanto precisarem por apenas $14 AUD pós pagos!! E $10 cada um para 10 ou mais cópias pós pagos!! Por favor envie as encomendas via PayPal para info@roweproductions.com com seu número de membro do Squad e quantidade de unidades a serem adquiridas na seção de Mensagens. Quaisquer encomendas acima de 4 cópias serão enviadas em embalagens plásticas seladas porque o frete é grátis!

Estou esperando com ansiedade o novo álbum do Antidemon APOCALYPSENOW! do Brasil! Como vocês podem ver aqui, a capa está INCRÍVEL! Bem como o layout. Os membros do Infiltration Squad podem adquirir este CD diretamente de mim pela Rowe Productions por $16 AUD pós pagos a partir de 1º de Julho!! De todos o maior motivo para juntar-se ao Infiltration Squad NESTE MÊS!!!



Prepare-se para o VERDADEIRO DEATH METAL CRISTÃO ULTRA BRUTAL DE DIMENSÕES APOCALÍPTICAS! Por favor orem pelo Antidemon em seu primeiro apoio á sua turnê mundial. Aqui seguem as datas:

12/05 - D.F. Mexico - MEXICO.
13/05 - Toluca - MEXICO.
18/05 - Salina Cruz - MEXICO.
19/05 - Oaxaca - MEXICO.
20/05 - Miahuatlán - MEXICO.
25/05 - San Marcos - GUATEMALA.
26/05 - Quetzaltenango - GUATEMALA.
27/05 - Quiche - GUATEMALA.
01/06 - Patzicia - GUATEMALA.
02/06 - Solola - GUATEMALA.
03/06 - Guatemala City - GUATEMALA.
09/06 - San Salvador - EL SALVADOR.
16/06 - Tegucigalpa - HONDURAS.
23/06 - Managua - NICARAGUA.
30/06 - San Jose, COSTA RICA.
21/07 - Gravataí, RS - BRASIL.
04/08 - Boa Vista, Roraima - BRASIL.
10/08 - Barreiras, Bahia - BRASIL.
11/08 - Barreiras, Bahia - BRASIL.
 18/08 - Cuiabá, MT - BRASIL.
25/08 - Cuiabá, MT - BRASIL.
08/09 - São Gonçalo, Rio de Janeiro - BRASIL.
15/09 - Caratinga, MG - BRASIL.
22/09 - Curitiba, PR - BRASIL.
01/10 - La Paz - BOLIVIA.

A gravação da nova Opus do Antidemon exclusivamente para a Rowe Productions tem sido um longo e bem planejado e produzido projeto para as missões do metal! Tem sido UMA BÊNÇÃO E UMA HONRA PARA MIM APRESENTAR E LANÇAR A MELHOR BANDA DE METAL CRISTÃO DO MUNDO!! Muitos SERÃO SALVOS NESTA TURNÊ E ATRAVÉS DESTE ÁLBUM!!

Eu planejo gravar o 2º álbum full length do Wonrowe Vision no início do próximo ano... e para que vocês possam ver isso entre Mortification, Antidemon e Wonrowe Vision que a Rowe Productions está mais uma vez uma gama diversa do Jesus Metal!! O 2º CD do Wonrowe Vision será bastante como a New Wave do Heavy Metal Britânico de 1979 em estilo!!

Para que a Rowe Productions sobreviva no futuro eu preciso de 500 membros no Infiltration Squad. Esta é a razão pela qual o Pack sempre corre em prejuízo. É minha intenção com o Infiltration Squad juntar 500 Christian Metalheads fortes junto a mim no meu Facebook para o Infiltration squad com minha família e amigos próximos! Se estes 500 cristãos puderem adqurir todo lançamento novo da Rowe Productions então eu sei que terei esse apoio interno em aquisições e orações! E a partir daí tentar realisticamente vender de 1000 a 2000 unidades de cada lançamento da Rowe Productions! VOCÊS ESTÃO COMIGO?? Eu tenho MUITOS ZOMBADORES E INIMIGOS, PRINCIPALMENTE DA COMUNIDADE DE METAL CRISTÃO, SURPREENDENTEMENTE??? Mas eu sei que tenho um massivo apoio interno de pessoas aí afora. Por isso por favor venha e junte-se a mim no Infiltration Squad.

Até a próxima reunião dos Priests Of The Underground da Rowe Productions em 1º de Julho, Deus abençoe a todos!!

Steve Rowe.”

0 comentários: